Multipliqui: Saia do quadrado

Festival Jovem de Integração de Muqui acontece nos dias 08 e 09 de setembro de 2017

SAIA DO QUADRADO

A terceira edição do Multipliqui chega brilhando, pulsando, na vibração da cor e da luz neon! Em 2017, o Festival de Integração Cultural de Muqui continua com foco na música com apresentação de artistas locais do Espírito Santo, abrindo seu leque de diversidade sonora, com bandas independentes e autorais. Multiplicaremos energia! Multiplicaremos som & luz! Multiplicaremos Muqui! Passa o gliter no rosto e saia do quadrado!

O Multipliqui (com i mesmo, de Muqui, de integração, de invenção e interação, ) é um projeto de integração cultural que foi realizado pela primeira vez em 2014, como um movimento independente de cultura fruto da união de coletivos jovens de Muqui, no Espírito Santo, propondo ações de intercâmbio cultural e de linguagens, aproximando a multiplicidade das realizações da juventude com o turismo cultural e a economia criativa, incentivando a criação de conteúdo e projeção de materiais criativos, produzidos por jovens, em parceria com o poder público, instituições culturais e sociedade civil. Em sua primeira edição o projeto promoveu oficinas, apresentações musicais e ações envolvendo moda e audiovisual. Em 2017 o Multipliqui retoma suas atividades com foco na música produzida no Espírito Santo.

O objetivo do evento é promover trocas culturais nas mais diversas linguagens artísticas, movimentando a juventude do interior sul capixaba com experiências coletivas, tendo como palco principal das ações a cidade de Muqui, reconhecida como o maior sítio histórico do estado.  

O 3º Multipliqui é uma realização do Coletivo Multipliqui representado por Júlio Valim e produzido pela Caju Produções com apoio do Funcultura e da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo através do Edital Setorial de Música.

Contato:

Sullivan Silva

(27) 3026 0051

contato@cajuproducoes.art.br

www.cajuproducoes.art.br

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *