Quem Somos

Somos Tânia e Léo, empreendedores interessados no potencial humano e criativo de territórios culturais do Espírito Santo. Somos apaixonados por música e cinema e buscamos incansavelmente a excelência da qualidade na produção cultural e nos detalhes de tudo o que organizamos.

Tânia Caju

Diretora de Negócios

Carioca de Teresópolis Tânia é o coração da empresa, com visão empreendedora, negocial e administrativa. É o cerne do planejamento corporativo da Caju Produções. Tânia é musical, tem experiência na produção executiva de grandes shows, apresentações musicais e espetáculos. Atuou na organização da programação do Circo Voador, Fundição Progresso e produção de nomes artísticos nacionais como Milton Nascimento (com quem trabalhou diretamente durante 05 anos), Flávio Venturini, Leila Pinheiro dentre outros. Fundou em 2001 a Caju produções que atua na área da produção cultural com trabalhos transversais no segmento social, ambiental, envolvendo também o contexto da cultura popular e da economia criativa.

Léo Alves

Diretor de Criatividade

Nascido em Muqui e jornalista com formação na Universidade Federal de Ouro Preto Léo está sempre criando e inventando. É escritor, roteirista de ficção e documentário, e possui experiência na produção de eventos e ações culturais no Espírito Santo. Destacou-se entre os últimos anos na coordenação de projetos aliando a experiência jornalística com a prática cultural. Já dirigiu documentários gravados no Brasil e no exterior, web séries e curtas metragens de ficção. Em 2012 criou em conjunto o FECIN, o Festival de TV e Cinema do Interior do Espírito Santo e o Multipliqu”i”, Festival Jovem de Integração Cultural de Muqui, maior sítio histórico capixaba.  No Rio de Janeiro atuou na programação do Espaço Telezoom e do Midrash Centro Cultural, polo de pensamento e reflexão da cultura judaica. Atua na coordenação e na criação de projetos dentro da Caju Produções, pensando e articulando potenciais parceiros para viabilização das ações criativas.